quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Brasil na final

Foto site globoesporte.com

Não temos mais nenhum Guga e nem uma Maria Esther Bueno, porém muito orgulho em falar do momento do Brasil no tênis de duplas, vivemos talvez o melhor da história com os mineiros Bruno Soares e Marcelo Melo.

A prova disso foi colocada em jogo hoje, onde logo na primeira partida do Louis Armstrong a dupla formada por Marcelo Melo e Ivan Dodig, venceram Treat Huey e Dominic Inglot por 7/5 e 6/3, avançando para semifinal do torneio para enfrentar Bruno Soares e Alexander Peya que já haviam confirmado a classificação ontem ao baterem o dupla Jamie Murray e John Peers por dois sets a um, com parciais 6/4, 6/7(4) e 6/4.

Com o resultado, o Brasil está garantido na final de mais um Grand Slam no torneio de duplas, motivo para comemorar e acreditar em título, baseando se nos resultados de nossos duplistas no ano. 

Marcelo Melo vem de uma final em Wimbledon perdendo para os irmãos Bryans, e um título no ATP de Brisbane, forma atualmente ao lado de seu parceiro a dupla número 10 do ano, brigando por uma vaga na Masters Cup de Londres. Já Bruno Soares está tendo o melhor ano de sua carreira, conquistou cinco títulos em oito finais, dentre eles seu primeiro Masters 1000 no Canadá, é número 2 do mundo no rankings das duplas juntamente com Peya, sendo assim já garantido no torneio das oito melhores duplas do ano em disputado em quadra coberta, no mês de Novembro.

Promessa de um jogo equilibrado e cercado de emoções, com uma leve vantagem para duplas de Soares que tem um pouco mais de entrosamento e regularidade. A partida está programada para amanhã, como a terceira do Louis Armstrong Stadium, que vença o melhor dos brasileiros.
          

Nenhum comentário: